Polícia

Foragido do Iapen é torturado e morto no Conjunto Macapaba

Um criminoso que estava foragido há dez dias do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), foi encontrado morto, no Conjunto Habitacional Macapaba II, na zona norte de Macapá.

Rodrigo Albuquerque Furtado, 22 anos, que tinha passagem pelo crime de roubo, foi torturado e recebeu vários golpes de faca.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira (24), depois que equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para atender uma ocorrência de lesão corporal e se depararam com a vítima sem vida.

Rodrigo Albuquerque Furtado tinha passagem pelo crime de roubo

Com a chegada da perícia, foi constatado que Rodrigo tinha perfurações no tórax e pescoço, além de fratura na cabeça e face, o que indica que ele tenha sido torturado antes de ter sido assassinado.

Na cintura de Rodrigo foi encontrada uma faca, e ao lado do corpo dele, duas lâminas de arma branca e uma pernamanca sujas de sangue. O material foi recolhido pelos peritos da Politec.

Investigadores da Delegacia de Homicídios, chefiados pelo delegado Luiz Carlos Gomes, também estiveram na cena do crime e assumiram as investigações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo