Macapá

Grupo de pessoas é atacado por abelhas em cemitério da capital

Circulou nas redes sociais um vídeo com relato de pessoas que foram atacadas por abelhas, nesta quinta-feira, 08, no Cemitério São Francisco, na zona norte de Macapá.

No vídeo é possível ver uma das vítimas, com o corpo cheio de ferradas. Em outro registro uma das pessoas atacadas está sendo levada para ter atendido médico.

Em um trecho uma das pessoas envolvidas conta que viveram momentos aterrorizantes após enterrar um amigo, vítima de covid-19. “É inacreditável que dentro do cemitério tenham abelhas daquele jeito sem nenhum tipo de providência. A viúva do nosso amigo ficou coberta delas, ela rolava no chão tentando se livrar das abelhas e precisou ser levada para atendimento médico”, relatou.

A jornalista Tanha Silva falou sobre o caso em suas redes sociais

Em resposta a Prefeitura de Macapá disse que:

Sobre o incidente do ataque de abelhas sofrido por um grupo de pessoas no Cemitério São Francisco, na zona Norte da capital, a Secretária Municipal de Zeladoria Urbana informa que o espaço está passando por manutenção e que já averigua o incidente.

Nos solidarizamos às vítimas e reforçamos que nossas equipes ainda não haviam relatado este tipo de ocorrência. As providências já estão sendo tomadas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo