Polícia

Guerra de facções deixa um morto em Santana

O crime ocorreu por volta das 20h40 desta quarta-feira, 23. Um jovem foi assassinado com características de execução por acertos de conta. Matheus da Silva Sardinha, de 21 anos, mais conhecido como “Dadinho” foi assassinado na própria casa, localizada em área de ponte no final da Rua Padre Vitório Galiane, no Bairro Nova Brasília, numa área conhecida como “Vagalume”

De acordo com informações da polícia, o jovem foi surpreendido por dois indivíduos armados com armas de fogo, que chegaram já pisando na porta da casa, invadiram a residência e começaram a atirar. Familiares de Dadinho ainda tentaram lutar com os agressores, porém sem êxito.
Os atiradores fugiram um carro de cor e placa não identificada que prestava apoio aos assassinos.
Uma equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar foi acionada via rádio para atender a ocorrência, mas quando chegaram ao local da ocorrência ja encontraram o indivíduo alvejado sendo colocado por familiares em um carro particular para ser levado para o Hospital de Emergência. Ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu quando ainda dava entrada naquela casa de saúde.


Uma equipe da Polícia Civil, da Delegacia de Flagrantes de Santana, também foi ao local do crime onde colheu informações a respeito do homicídio, e constataram tratar-se de guerra entre integrantes de facções rivais, a Delegacia de Homicídio vai investigar mais este homicídio ocorrido na área conhecida como “vagalume”
Ainda segundo informações policiais, o vulgo “dadinho” era um tipo de clínico geral do crime, bastante conhecido das policias civil e militar, com várias passagens pelos mais diversos crimes, desde homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, poste ilegal de arma de fogo, receptação e outros.
Vale ressaltar que neste local é considerado área vermelha, onde ja aconteceram diversos crimes de homicídio, sempre com características de execução.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo