Polícia

Homem é assassinado quando cortava o cabelo

O crime ocorreu por volta das 15h deste sábado, 23, num salão localizado na rua Hildemar Maia, no bairro do Muca.
De acordo com informações do delegado Wellington Ferraz, titular da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe), a equipe foi acionada e chegou ao local para colher as primeiras informações sobre o assassinato de Carlos Ferreira da Silva, mais conhecido como Camarão. “A vítima teria ido ao salão cortar o cabelo e normalmente se baixa a vigilância quando está num local como esse. O infrator, entra normalmente, pergunta o valor do corte e se aproveita do momento de distração, já que a vítima estava de costas e efetua pelo menos uns onze disparos”, disse Wellington.

Delegado Wellington Ferraz disse que a vítima postou o local que estava em seus stories


Segundo o delgado a perícia conseguiu recolher no local onzes estojos de munição de calibre 9 milímetros, tendo descarregado a arma. Os tiros acertaram o tórax, cabeça, braço. Ao fugir, o assassino estava sendo aguardado por um motociclista ali perto. “As imagens mostram claramente o momento da chegada do assassino, o momento da execução e a fuga. Já estamos colhendo depoimentos de testemunhas. E contamos sempre com o apoio da população”, disse o delegado.
Quem tiver informações a respeito do assassino pode ligar para o disk denúncia da Delegacia de Homicídios, 991704302, que terá a identidade preservada.
“Vale ressaltar que a vítima havia postado em seus stories o local que estaria cortando o cabelo ali naquele local. Tudo indica que os assassinos que tinham interesse na morte dele se aproveitaram dessa informação repassada por ele em tempo real e depois de algum tempo da postagem entraram no estabelecimento e mataram ele”, frisou Welington Ferraz.

Investigação esteve no local


Camarão já tinha passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) onde respondia pelo crime de assalto qualificado e estava em regime aberto domiciliar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo