Polícia

Homem é morto ao reagir a assalto durante compra de celular

O crime aconteceu por volta das 22h desta sexta-feira, 22, na avenida Neturno, no bairro Jardim Marco Zero – Zona Sul de Macapá.

Segundo informações, Jailson Poncio, de 31 anos, foi vítima de disparo de arma de fogo, durante uma negociação de compra e venda de um telefone celular.

Testemunhas disseram à polícia, que Jailson havia combinado de realizar a compra do aparelho, pela internet, no endereço onde o crime aconteceu.

Ao chegar no local, ele foi surpreendido por um bandido que anunciou o assalto. Ele queria o veículo da vítima, uma motocicleta.

Ele reagiu e conseguiu ferir o assaltante com um golpe de canivete. Foi então, que o criminoso sacou a arma e efetuou pelo menos três tiros contra o rapaz, que ainda tentou correr, mas não resistiu. Caindo na frente de uma lanchonete.

A Polícia Militar foi acionada e fez várias diligências, afim de localizar os bandidos. Porém, até o momento não há informação do autor do crime.

O caso agora será apurado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), que deve seguir a linha de investigação de um latrocínio, o roubo seguido de morte.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo