Amapá

Inscritos no programa Minha Primeira Empresa tem até 30 de janeiro para entrega de documentação

Os inscritos no programa Minha Primeira Empresa têm ate o dia 30 de janeiro para realizar o envio da documentação comprobatória, é o que alerta a Agência de Fomento do Amapá (AFAP). Os candidatos devem encaminhar cópia da identidade, CPF, comprovante de endereço e comprovante da inscrição para o email: programaprimeiraempresa@ageamapa.ap.gov.br.

O Programa Minha Primeira Empresa é uma política pública de fomento ao empreendedorismo, que tem como objetivos incentivar a criação e formalização de novas empresas com capacitação empresarial, acesso ao crédito e acompanhamento técnico do desenvolvimento do negócio.

“O programa é assentado em três pilares muito importantes: a capacitação empresarial e empreendedora, a linha de crédito e o acompanhamento de dois anos da equipe de consultores, proporcionando aos potenciais empreendedores condições mais competitivas de inserção no mercado e contribuindo para o processo de emancipação social”, explicou o diretor da Afap, Joselito Abrantes.

As inscrições para participação no Programa podem ser efetuadas até 31 de janeiro, de acordo com os perfis dos públicos alvos dos Editais Públicos do Programa, disponíveis através de acesso no site da Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá: www.ageamapa.ap.gov.br. Serão selecionados até 20 (vinte) Planos de Negócio, entre 13 a 25 mil reais; por Edital para abertura da primeira empresa e concessão do crédito.

Em caso de duvidas os inscritos ou interessados podem procurar a Sala do Programa Minha Primeira Empresa, na Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá, na Rua Conego Domingues Maltes, nº 916, entre Leopoldo Machado e Hamilton Silva.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo