Polícia

Jovem é presa pela ROTAM por usar a casa como ponto de venda de droga

Uma denúncia anônima, feita ao disk denúncia do Batalhão de Operações Especiais (Bope), resultou na prisão de uma mulher de 22 anos de idade. Segundo informações, Olerrane Maclane Santos dos Santos, foi flagrada guardando substâncias entorpecentes em sua residência, localizada na Avenida Hermes Monteiro da Silva, no bairro Jardim Felicidade 2 – Zona Norte de Macapá. A ação da polícia aconteceu no final da tarde deste domingo, 28.

“Recebemos a informação que no local, além de ter uma comercialização intensa de entorpecentes, havia também arma de fogo. Uma equipe da ROTAM foi averiguar e assim que se aproximou do endereço, um indivíduo adentrou uma área de mata e conseguiu escapar. Foi feito o adestramento no imóvel, com a permissão da moradora. Durante as buscas, foram encontradas várias porções de drogas”, contou o Divisão de Relações Públicas e Imprensa (DRPI) do Bope, tenente Willian Leite.

Ainda de acordo com o oficial, parte do produto estava escondido na geladeira e outra em uma mochila. A equipe também encontrou droga no forro da casa. Tudo foi apreendido e apresentado na delegacia junto com balança de precisão, material para embalagem e dinheiro, provavelmente oriundo do tráfico.

Para a polícia, a mulher presa conrpu que o homem que fugiu era seu companheiro. Ela confessou ainda que tinha conhecimento da comercialização que ele fazia no local.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo