Polícia

Jovem é flagrado por militares da Força Tática com 86 porções de drogas

Lucas Matheus Santos de Oliveira, de 20 anos de idade, foi preso na madrugada desta quinta-feira, 1, por equipes do Batalhão de Força Tática da Polícia Militar, sob a acusação de tráfico de drogas.

A ação policial aconteceu por volta das 1h30, em uma área de ponte, na rua Benedito Lino do Carmo, 12° avenida do bairro do Congós – Zona Sul da capital amapaense.

Segundo informações do capitão Amorim, depois de receber uma denúncia anônima, as guarnições foram averiguar a veracidade da mesma. Assim que se aproximaram do local, se depararam com um grupo de indivíduos reunido na entrada da ponte. Ao tentar abordar o bando, parte dele correu e conseguiu se evadir. Apenas Lucas foi alcançado e capturado.

Ainda de acordo com Amorim, durante as buscas pessoais realizadas no suspeito, os militares encontraram dentro de uma bolsa de cor preta, que estava em posse dele, a quantidade de 86 porções de substâncias entorpecentes, do tipo crack, além de certa quantia em dinheiro trocado, o que segundo a polícia caracteriza o tráfico de drogas, e um telefone celular sem documentação.

Lucas, que até o momento não tinha passagem pela polícia, recebeu voz de prisão e foi apresentado no Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo