Polícia

Jovem é morto ao tentar se esconder de assaltantes que invadiram sua residência

Um jovem de 24 anos de idade foi morto na noite desta quinta-feira, 29, na Zona Norte de Macapá, ao tentar se esconder de uma dupla de criminosos que invadiu sua residência para roubar.

De acordo com informações do tenente João Gomes, da Divisão de Relações Públicas e Imprensa (DRPI) do 2° Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento da área, a equipe foi acionada por volta das 21h50, para averiguar a situação de uma invasão de domicílio, na avenida Pinhal, no bairro Brasil Novo. As vítimas relataram aos policiais que foram surpreendidas pelos assaltantes que, de posse de armas de fogo, anunciaram o assalto, exigindo delas telefones celulares e dinheiro.

O jovem foi morto dentro do quarto dele quando tentava se esconder

“Uma dessas vítimas estava em um dos quartos da casa e se trancou. Quando percebeu esse ato, um dos infratores rodou pela lateral do imóvel e efetuou disparos através da janela em direção a ela”, contou o oficial.

Eduardo Felipe dos Santos, foi alvejado e não resistiu. Militares do 2° BPM que atenderam a ocorrência, fizeram o isolamento do local de crime até a chegada da Polícia Científica. Diligências, afim de identificar e prender os bandidos, também foram feitas. Entretanto, ninguém foi capturado até o momento.

Eduardo Felipe tentava se esconder dos assaltantes

O caso, tratado como latrocínio (roubo seguido de morte) será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) da Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo