Polícia

Latrocida foragido do Iapen é capturado pela PRF em invasão no Km 8

Um homem de 29 anos, que estava foragido do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), foi preso na manhã desta segunda-feira, 22, por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no KM 8 da BR 210.

Segundo informações, os policiais rodoviários federais foram averiguar denúncias sobre uma invasão, em uma área às proximidades do posto da PRF. Quando chegaram ao local, um indivíduo, ao perceber a chegada da polícia, empreendeu fuga, correndo para a mata, deixando a equipe em alerta. Os PRFs adentraram a área e logo conseguiram alcançar o suspeito.

Ao ser idagado, o indivíduo deu o nome falso para ludibriar os agentes, mas depois foi descoberto que se tratava de Clebson Rocha Ribeiro, foragido da penitenciária, onde cumpre pena de mais de 20 anos de reclusão pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

O criminosos foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) para realização de exame de corpo de delito e regresso ao sistema penitenciário.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo