Amapá

Mãe apela ao Exército para que ajude nas buscas de adolescentes desaparecidos

A mãe de Renato Siqueira, de 13 anos, divulgou um vídeo nas redes sociais pedindo ajuda do Exército Brasileiro para que se junte aos militares do Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil e ajudem nas buscas dos dois adolescentes, desaparecidos desde o dia 8 deste mês.

Uma delas fala que o cachorrinho que estava junto com eles foi encontrado bem debilitado, e que talvez os adolescentes podem estar também.

Entenda o caso:

Segundo informações, Renato Siqueira de Jesus, de 13 anos de idade e Fabrício Oliveira Barbosa, de 14, saíram para apanhar açaí e não retornaram.

As buscas para localizar os garotos, foram iniciadas ainda no fim de semana pela corporação, mas até o momento, não foi encontrado nenhum vestígio que possa levar ao paradeiro dos mesmos.

O local onde os jovens sumiram é de difícil acesso. De acordo com os militares dos bombeiros, a equipe caminhou por pelo menos 6 quilômetros do ponto base, próximo à BR-156, até o local de mata onde eles foram vistos pela última vez.

Forças de Segurança do Amapá, continuam as buscas pelos dois garotos que estão desaparecidos em uma região de floresta, no Município de Calçoene – distante 370 km da capital Macapá. A ação ganhou reforço com a chegada de militares da Companhia de Operações Especiais (COE) do BOPE e do Grupamento Tático Aéreo (GTA), que utilizarão equipamentos tecnológicos para orientá-los no local que é de difícil acesso e complexo.

Veja o vídeo:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo