Polícia

Militar é vítima de emboscada e fica ferido durante troca de tiros

O sargento da polícia militar José Reinaldo Monteiro Dias foi vítima de uma emboscada  na tarde desta segunda-feira, 11, no bairro Zerão, por volta das 16h30. Após travar luta corporal com um dos bandidos, José Reinaldo conseguiu atingir Cristian Souza Santos, de 19 anos, que chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital de Emergências.

De acordo com informações da Força Tática, o sargento teria ido até o local para comprar um celular que teria visto num site na internet.

Câmeras de segurança mostram o momento exato em que os acusados cercaram o sargento para roubar seus pertences. Após travar luta corporal com os criminosos o sargento chegou a ser atingido com dois tiros. Ele foi levado para o Hospital de Emergências onde passou por cirurgia. Militares da Força Tática fizeram incursões e conseguiram apreender um menor de 17 anos e Fábio de Vilhena Sérgio, de 18 anos. Fábio foi levado para o CIOSP Pacoval para prestar esclarecimentos. Os outros dois acusados que participaram da emboscada ainda não foram presos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo