Polícia

Militares da Força Tática prendem traficante e tiram quase 1kg de drogas de circulação

Foi através de uma denúncia anônima, que policiais militares do Batalhão de Força Tática prenderam David Pacheco de Araújo, de 26 anos de idade. Segundo informações do capitão Érico Costa, da Divisão de Relações Públicas (DRPI), a guarnição estava em patrulhamento pelo bairro Congós, Zona Sul de Macapá, quando foi acionada por uma pessoa que não quis se identificar. O denunciante afirmava que em uma residência, localizada em área de ponte na avenida Guajarina Duarte Mendes, estava havendo uma intensa comercialização de substâncias entorpecentes. O fato se deu no início da manhã deste domingo, 14.

“Quando a equipe chegou no local, avistou vários indivíduos. Com a aproximação dos nossos militares, os suspeitos empreenderam fuga. Apenas esse elemento foi capturado quando tentava entrar em uma residência. Durante as buscas pessoais foram encontradas com ele algumas porções de substância supostamente entorpecente, do tipo maconha e cocaína, além de dinheiro do tráfico. Ao ser indagado, ele indicou o local onde estaria armazenada uma quantidade maior do produto”, contou o oficial.

Ainda de acordo com o capitão, os policiais fizeram buscas no local e encontraram duas urnas lacradas dentro de área de lago, onde foi apreendido de dentro delas quase 1kg de substância entorpecente do tipo Crack. David recebeu voz de prisão. O mesmo foi encaminhado para o CIOSP do Pacoval, juntamente com todo material apreendido.

Material apreendido foi entregue no Ciosp Pacoval

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo