Amapá

Seed suspende atendimentos presenciais e próximas etapas da pré-matrícula na rede pública serão exclusivamente virtuais

A partir desta segunda-feira, 15, estão suspensos os atendimentos presenciais da Secretaria Estadual de Educação (Seed) e nas unidades de ensino, devido ao aumento de casos confirmados pelo novo coronavírus. Em virtude da suspensão, as próximas fases do processo de pré-matrícula 2021 para estudantes da rede pública serão feitas exclusivamente via internet.

O início do processo continua disponível através do site prematricula.escolapublica.ap.gov.br, já a entrega de documentação dos estudantes – que antes era presencial – agora terá que ser feita através do e-mail institucional da unidade escolar solicitada.

No dia 15 de março, o procedimento entra em sua terceira fase que é destinada aos estudantes que irão cursar o ano letivo de 2021 nas séries do Ensino Funtamental II (6° ao 9° ano) e 3ª e 4ª etapa da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A Seed disponibiliza telefone de contato para dar suporte informativo exclusivamente sobre a pré- matrícula. O número é (96) 98425 – 4357 e atende somente via WhatsApp, para tirar dúvidas de estudantes, pais e responsáveis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo