Polícia

Morre homem que teve a imagem veiculada nas redes sociais como autor do assassinato de Karoline

Morreu na noite desta segunda-feira , 6, no Hospital de Emergências (HE), em Macapá, João Batista Bandeira, de 56 anos, baleado no último dia 1°, em frente a um mini box, localizado na avenida Sol Nascente, no bairro Marabaixo IV, na zona oeste da cidade de Macapá.

Segundo foi informado no dia do fato, dois homens em uma motocicleta, se aproximaram da vítima, que estava sentada em frente ao estabelecimento comercial, quando o carona sacou a arma e atirou várias vezes contra ele. O homem ainda correu, mas caiu dentro do comércio. Em seguida, os autores dos disparos fugiram em direção a uma área de invasão.

João Batista foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o HE em estado grave. Ele foi baleado na testa, nas costas e no braço. Ele ficou respirando com a ajuda de aparelhos.

João Batista foi atingido na testa, nas costas e no braço, e chegou a ser socorrido

Até o momento os autores do crime não foram identificados.

Horas antes de ser baleada, a vítima havia dado uma entrevista a vários veículos de comunicação para desmentir as acusações que estavam sendo propagadas nas redes sociais. Ele também procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência por crime de calúnia. Ele estava sendo acusado de ter assassinado Karoline Braga Miranda, de 12 anos, ocorrido no dia anterior, na mesma região em que ele foi alvejado.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo