Polícia

PC prende homem com drogas, arma de fogo e dinheiro proveniente do golpe do falso depósito

Um homem de 31 anos foi flagrado em via pública, pela Polícia Civil (PC), portando substâncias entorpecentes, dinheiro e uma arma de fogo. João Vitor Lobato da Costa, conhecido como “Noturno”, foi abordado e preso na madrugada desta terça-feira, 30, na avenida Setentrional, no bairro Araxá – zona sul de Macapá. Com ele os agentes encontraram várias porções de drogas, a quantia de R$ 1.300 reais e um revólver de fabricação argentina. Depois de um breve interrogatório, ele levou os policiais até a sua residência, onde guardava uma caixa contendo 46 munições calibre 22 e mais porções de cocaína.

Delegado Newton apurou o crime

De acordo com informações do delegado Newton Júnior, titular da Unidade de Policiamento Comunitário (UPC) do Araxá e Pedrinhas, João Vitor é investigado em um Inquérito Policial (IP) onde aparece como membro de uma quadrilha especializada em aplicar o golpe do falso depósito. Uma das vítimas procurou a polícia informando que vendeu uma televisão, um freezer e um espelho para o criminoso, e só depois, quando o dinheiro não caiu na conta, percebeu que havia caído num golpe.

João Vitor revelou a autoridade policial que parte do valor encontrado no bolso de sua bermuda era oriunda da transação ilícita. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e também irá responder por estelionato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo