Amapá

Pelo quinto ano Cantata de Pedra Branca do Amapari marca período natalino com distribuição de brinquedos e sorteio de prêmios

Mais de 3 mil crianças tiveram acesso a uma programação com muita brincadeira, cultura e arte.

Música, coreografias, teatro e o Coral Municipal reproduziram a magia do Natal na Cantata Natalina 2022 promovida pela Prefeitura de Pedra Branca do Amapari. A programação, já esperada pelos munícipes, aconteceu na tarde sábado, 17/12, na Praça da Juventude.

Programação teve distribuição de brinquedos.

Mais de 3 mil crianças tiveram acesso a uma programação com muita brincadeira, cultura, arte, criatividade e distribuição de brinquedos. O evento iniciou às 17h, com distribuição de brinquedos, pipoca, algodão-doce, cachorro quente, refrigerante e água. Em seguida, foram sorteados 40 tablets e 40 bicicletas entre as crianças.

Pela noite, foi a vez do público prestigiar a Cantata “Natal na Floresta”, com a apresentação da Banda Marcial da Escola de Música Municipal e a chegada do papai noel, o coral infantil interpretou clássicos da época natalina, como Bate o Sino e Noite Feliz, e também Então é Natal e É Natal, enquanto o Balé de crianças da escola de Idiomas e Dança da prefeitura espalhava talento e enchia de encanto pais e o público presente.

Coral municipal apresentou clássicos do repertório natalino.

A história do nascimento de Jesus, razão do Natal, foi encenada por pessoas da comunidade e levou ao ápice da Cantata, com as celebrações musicais do Coral Municipal. O repertório apresentou ao público Pinheirinho de Natal, Anoiteceu, Bate o Sino Pequenino, Como posso Viver, A Paz, Noite Feliz e Aleluia (Hallelujah).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo