Polícia

Polícia Civil apreende adolescente que confessou estupro de prima de 7 anos

Agentes da Polícia Civil do Estado do Amapá, da Delegacia Especializada em Investigações de Atos Infracionais (DEIAI), comandados pelo delegado Felipe Rodrigues, apreenderam um adolescente de 14 anos de idade, em flagrante, pela prática do ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado, a vítima tem 7 anos de idade e possui relação de parantesco com o adolescente infrator. Eram primos.
“O pai da vítima procurou a DEIAI informando que sua filha havia sido abusada sexualmente e apresentou a calcinha da criança, que estava suja de sangue. Realizamos as diligências necessárias e conseguimos apreender o adolescente infrator em flagrante, poucas horas após o fato. O abuso ocorreu no banheiro da casa do adolescente, localizada na zona sul de Macapá, local onde ele foi preso. O adolescente confessou a prática do ato infracional”, explicou o delegado.

O adolescente apreendido foi encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude, que decidirá acerca da sua intervenção provisória.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo