Polícia Civil busca paradeiro de terceiro envolvido em latrocínio de engenheiro no Centro de Macapá
Autoridade policial pede a colaboração da população no repasse de informações.
Polícia Civil do Estado do Amapá, está em busca de informações que possam localizar Carlos Eduardo Araújo da Silva, “vulgo Buica”, de 21 anos de idade, indiciado pela prática do crime de latrocínio e associação criminosa.
De acordo com o delegado Ederson Martel, que presidiu as investigações, Carlos Eduardo foi indiciado por ter participado do latrocínio ocorrido no dia 29 de junho, no Centro de Macapá, que vitimou um engenheiro elétrico de 38 anos de idade. A vítima era do estado de São Paulo, estava no Amapá a trabalho e teve sua vida ceifada por conta de um celular, o qual foi levado pelos criminosos.
“Esse crime foi cometido por três indivíduos. Quatro dias após o fato, conseguimos prender um deles. No último dia 25, o segundo criminoso foi preso no município de Macaé/RJ. Agora, estamos pedindo a ajuda da população para localizarmos e prendermos o terceiro envolvido nesse crime, que está com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça e encontra-se foragido. Já temos informações de que ele se encontra no estado do Amapá e as equipes da Delegacia de Homicídios estão realizando diligências” disse o delegado.
Qualquer informação acerca do paradeiro de Buica, pode ser repassada através do disque-denúncia da Delegacia de Homicídios: (96) 99170-4302, com garantia de sigilo total dos denunciantes.