Polícia

Polícia Civil de Porto Grande prende homem que mantinha relação com menor de 13 anos

Material apreendido na casa

Um homem de 54 anos foi preso no dia de hoje, 4, por uma equipe de policiais civis do município de Porto Grande, acusado de estupro de vulnerável. De acordo com o titular da Delegacia de Polícia daquela cidade, delegado Bruno Bráz, após receber denúncias, os agentes passaram a investigar um possível envolvimento amoroso entre o suspeito e uma menor de apenas 13 anos de idade.

“Nós recebemos a informação de que este homem estaria mantendo um relacionamento amoroso com uma menor de 13 anos. Diante das informações iniciamos uma investigação e colhemos elementos suficientes que provam o envolvimento. A menor foi encaminhada para exame de conjunção carnal e a perícia constatou o que já esperávamos. Com as informações foi pedida a prisão temporária e busca e apreensão, as quais foram cumpridas nesta data”, declarou Bruno Bráz.

Delegado Bruno Braz, responsável pelas investigações

Em seu depoimento na delegacia, o homem negou o relacionamento com a menor. Porém, no telefone celular dele foram encontradas várias mensagens trocadas com a jovem, o que comprova o envolvimento entre os dois. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa dele, os policiais encontram computador, celular, preservativos e um par de brincos deixado pela adolescente.

“Após o cumprimento dos mandados descobrimos novos elementos de informação que vão subsidiar o inquérito policial e a ação penal. Diante disso já foi solicitada a conversão da prisão temporária em preventiva para garantia da ordem pública e preservar testemunhas, haja vista que este homem é contumaz nesse tipo de crime e inclusive foi indiciado por ter oferecido dinheiro a uma adolescente em troca de sexo”, destacou a autoridade policial.

Material apreendido

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo