Polícia

Polícia Civil deflagra operação e cumpre mandados de prisão em Macapá

Uma operação desencadeada na manhã desta quinta-feira, 25, pelo Núcleo de Operações e Inteligência (NOI) da Polícia Civil do Amapá, culminou com a prisão de cinco pessoas que estavam sendo procuradas pela Justiça.

A ação que contou com o apoio de delegados e agentes da 7° Delegacia de Polícia, aconteceu em vários bairros das Zonas Sul e Norte da capital amapaense. Dos oito mandados de prisão preventiva e definitiva expedidos, cinco foram cumpridos. Os presos que tem entre 20 e 32 anos de idade, respondem pelos mais diversos crimes. Entre eles, roubo e furto.

“Foi uma operação tranquila. Apenas três alvos não foram localizados, mas posteriormente, voltaremos para dar cumprimento a esses mandados”, garantiu o titular do NOI, delegado Alan Moutinho.

O delegado contou ainda que durante o cumprimento de um dos mandados, no bairro Novo Buritizal, o alvo, condenado pela prática do crime de violência doméstica, tentou empreender fuga pela caixa do ar condicionado do quarto onde estava, mas foi contido pelo cerco policial. (Fotos: Lucas Brito/Asscom Delegacia Geral).

Os presos foram encaminhados ao Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Amapá (Iapen), onde devem permanecer até uma segunda ordem da Justiça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo