Polícia

Azarados: após roubo, assaltantes caem e acabam espancados por populares. A peia só acaba com a chegada da polícia

Depois de ter roubado uma motocicleta, na Zona Norte de Macapá, Albert Monteiro dos Santos, de 19 anos, foi preso por militares do 6° Batalhão da Polícia Militar. Segundo informações, o criminoso agiu na companhia de um menor de idade.

Albert foi levado para o Ciosp do Pacoval

Armada, a dupla rendeu as vítimas, que estavam em frente a residência de uma delas, localizada no bairro Pacoval, e subtraiu a motocicleta e pertences pessoais como, telefone celular e porta cédulas das mesmas. Durante a ação criminosa, o adolescentes das iniciais K.D.L de 16 anos, agrediu um dos homens com uma coronhada na cabeça.
Na hora de fugir com o roubo, Albert e o menor infrator se atrapalharam e caíram da moto depois que o veículo deu pane e não funcionou. No chão e com a arma na mão, eles continuaram a intimidar e ameaçar as vítimas.
“Eles tentam dar partida, mas a moto não funcionou. Eles caíram, e com medo apontaram a arma na direção das vítimas dizendo que atirariam caso se aproximassem. Foi quando correram para os fundos de uma residência. Nessa casa eles ameaçaram os moradores. Chegaram a apontar a arma para a cabeça do filho do proprietário”, detalhou o capitão Victor da Divisão de Relações Públicas e Imprensa (DPRI) do 6° BPM.

Ainda segundo informações do oficial, quando a guarnição chegou no local, populares já haviam detido os dois suspeitos. Albert tentou pular o muro, porém foi agarrado e espancado. O adolescente também foi alcançado e espancado. Com eles a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo.

O menor de idade apanhou de populares

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais (Deiai). Já o maior de idade, foi apresentado no Ciosp do Pacoval.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo