Polícia

Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio

Nesta terça-feira, 5, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), em mais uma ação da Operação Shamar, prendeu um homem de 33 anos de idade, acusado pela prática do crime de tentativa de feminicídio.

De acordo com a delegada Ana Maria Costa, o crime ocorreu em julho desse ano, na residência do casal, localizada no bairro Infraero II.

“O casal manteve um relacionamento por, aproximadamente, seis meses. A vítima, de 31 anos de idade, que está grávida de seis meses, foi agredida com uma paulada na cabeça pelo companheiro, tendo, inclusive, recebido chutes em sua barriga. Após a agressão, a vítima ficou trancada no banheiro, chorando e sangrando, enquanto o agressor fazia ameaças. Em seguida, ele fugiu da residência”.

Ainda segunda a autoridade policial a vítima conseguiu ajuda, foi para o hospital e, no dia seguinte, procurou a DECCM para solicitar medidas protetivas de urgência.

“Representei pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Na manhã de hoje, a equipe de investigação recebeu a informação de que o agressor estaria na residência da vítima, inclusive, fazendo ameaças e, de imediato, se deslocou ao local e deu cumprimento ao mandado judicial”, explicou a delegada. O homem preso será encaminhado à audiência de custódia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo