Polícia Civil prende homem que agrediu a companheira e sequestrou a enteada de 3 anos
Policiais Civis do Centro Integrado em Operações em Segurança Pública do município de Oiapoque, prenderam um homem em flagrante acusado pelos crimes de sequestro e lesão corporal. De acordo com o Delegado Átila Rodrigues ele bateu na companheira e depois sequestrou a filha dela.
Na madrugada do domingo a vítima, de 19 anos de idade, compareceu ao Ciosp alegando que havia sido agredida fisicamente pelo seu companheiro, com quem convivia há seis meses, e, ainda, que sua filha havia sido sequestrada por ele.
“A vítima relatou que, após ser agredida, disse que queria terminar o relacionamento, o que fez com que o acusado a agredisse novamente, dizendo ainda, que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém. Em seguida, o acusado pegou a enteada, de 3 anos de idade, e fugiu com a criança. Alguns homens na rua tentaram contê-lo. mas ele conseguiu fugir”, destacou o delegado.
Àtila e sua equipe iniciaram as diligências para localizar a criança e capturar o acusado. Por volta das 11h, o acusado deixou a criança na casa da babá e tentou empreender fuga, mas os policiais civis conseguiram capturá-lo. Ele foi preso e aguarda decisão judicial no Ciosp. O nome dele não foi divulgado pela polícia. (Com informações da PC)