Polícia

Polícia Civil recupera drone furtado após divulgação de venda na internet

Agentes 7ª Delegacia de Polícia da Capital, recuperaram um drone que pertence à Rede Amazônica (rede de televisão afiliada da Globo no Amapá) e havia sido furtado na última quarta-feira, 17.

O objeto foi esquecido por uma equipe de reportagem, após finalizarem as gravações de imagens no Curiaú. Minutos depois, a equipe retornou ao local, mas não conseguiu encontrar o objeto e registraram um boletim de ocorrência.

De acordo com o Delegado Leonardo Fabrício Leite, a localização do objeto foi possível após o mesmo ser divulgado para venda em um grupo de WhatsApp.

“Após um vídeo em que aparece o drone ser divulgado em um grupo do WhatsApp, conseguimos identificar a residência onde o objeto estava. Diligenciamos no local e uma das pessoas envolvidas no furto do objeto, indicou onde ele estaria. Fomos até lá e o objeto foi encontrado, porém não havia ninguém no local”, explicou o Delegado.

O drone foi devolvido à equipe de reportagem e os envolvidos no furto, já identificados pela Polícia Civil serão intimados. (Com ínformações da Asscom PC).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo