Polícia

PRF e PM apreendem 2kg de drogas e prendem trio acusado de tráfico em Oiapoque

A ação integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de militares do 12° Batalhão da Polícia Militar, aconteceu nesta sexta-feira, 30, no município de Oiapoque – distante a 580 quilômetros da capital amapaense.

O trabalho conjunto das forças de segurança resultou na prisão em flagrante de três pessoas sob a acusação de tráfico de drogas, e na apreensão de dois quilos de substâncias entorpecentes.

De acordo com o que foi informado pela assessoria de comunicação da PRF, as equipes junto com militares do batalhão de Oiapoque, fizeram uma abordagem a um veículo, durante barreira de fiscalização que acontecia na rodovia federal, e descobriram que dos três ocupantes do carro, um já tinha passagem por tráfico de drogas.

Na revista pessoal feita no indivíduo, os policiais encontraram em sua vestimenta, algumas porções de produto entorpecente.

Questionado sobre a origem do material ilícito, o homem confessou que possuía mais drogas e informou às equipes onde as mesmas estavam. Foram feitas diligências até o local indicado por ele. Lá, foram apreendidos aproximadamente 2 kg de maconha e 300 kg de skank. A droga está avaliada em R$ 30 mil.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram enquadrados por tráfico de drogas e associação criminosa. Todos foram conduzidos para a delegacia de polícia daquele município e estão agora a disposição da Justiça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo