Polícia

Recém-nascida é encontrada morta no bairro Pacoval

Um bebê de um mês de vida foi encontrado morto, na madrugada desta quinta-feira (21), em uma residência localizada na avenida Amazonas, no bairro Pacoval – Zona Norte de Macapá. Segundo informações, a mãe da criança acionou o socorro por volta das 4h, ao perceber que a mesma não apresentava sinais vitais.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas já encontrou o bebê sem vida, em cima da cama. “A mãe relatou que dormiu e quando acordou a criança estava sem respirar. Quando chegamos ela já apresentava sangramento pelas narinas e em óbito, com características de esmagamento”, detalhou um dos socorrista.

A mãe, que não teve a identidade revelada, foi encaminhada para o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp). Há suspeita que ela tenha dormido por cima da recém-nascida.

A Policia Técnico-Cientifica (Politec) foi acionada e fez a remoção do corpo para ser periciado. O laudo, que apontará a causa da morte, deve ser emitido em até 30 dias. Na semana passada, outro bebê foi encontrado morto em uma residência, numa aérea de ponte do bairro Congós – Zona Sul da cidade.

O menino, que tinha dois meses de idade, dormia na cama com a mãe e um irmão. Para a polícia, a mulher disse que havia amamentado a criança durante a noite e colocado o mesmo para dormir. E só percebeu que ele estava morto pela manhã. Dando a entender que o menino havia se asfixiado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo