Polícia

Após roubar moto assaltante morre em troca de tiros com a PM no Nova Esperança

Um criminoso que havia acabado de roubar uma motocicleta no bairro Marabaixo – Zona Oeste de Macapá, morreu após confrontar uma equipe da Polícia Militar.

O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (20), quando um mototaxista teve seu veículo levado por um bandido que se passou por cliente.

A vítima conseguiu apoio e seguiu o criminoso, informando ao Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes) o percurso que ele fazia.

Moto levada no assalto

Uma guarnição do 6° batalhão, comandada pelo sargento Jhonatan Silva, estava as proximidades e localizou o suspeito que, ao avistar os policiais, empreendeu fuga. Houve então o acompanhamento tático.

Ao chegar na rua Anatair Monteiro da Piedade, no bairro Nova Esperança, o assaltante perdeu o controle da moto e caiu, sacando de imediato um revólver e atirando contra os militares, que revidaram.

Na troca de tiros, o criminoso foi alvejado e não resistiu. Até o fechamento desta edição, ele não havia sido identificado. Porém, foi reconhecido pela vítima.

Arma encontrada com o assaltante

O veículo roubado e a arma usada para atirar contra a polícia, um revólver calibre 38 municiado, foram apresentandos no Ciosp do bairro Pacoval.

O corpo do suspeito foi removido para a Policia Técnico-Científica (Politec).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo