Polícia

Santana: mulher é flagrada pela PC com revólver, munição e drogas

No início da madrugada desta sexta-feira, 8, agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Santana prenderam uma mulher de 25 anos de idade por porte ilegal de arma de fogo e munição, e tráfico de drogas. O flagrante aconteceu por volta de 0h15, no bairro Provedor II.

A presa, que não teve o nome divulgado, estava com um revólver com seis munições e guardava em uma residência substâncias entorpecentes, do tipo crack. De acordo com o delegado Felipe Vieira, que lavrou o flagrante, os policiais civis faziam diligência, no intuito de coibir confrontos entre integrantes de organizações criminosas, quando receberam uma denúncia, informando de que a flagranteada estava comercializando o produto ilícito, em um local conhecido como travessa 26.

“Ao nos deslocarmos ao local, avistamos a suspeita saindo de uma residência e tentando se desfazer de um revólver, sendo presa em flagrante. Logo em seguida, sentimos um forte cheiro de substância entorpecente na mão da presa, motivo pelo qual adentramos à casa, onde localizamos as drogas ilícitas, balança de precisão e outros produtos utilizados no tráfico de drogas”, disse a autoridade policial.

Delegado Felipe Vieira

Segundo informações policiais, a mulher já possui condenação por tráfico de drogas. Ainda hoje, ela será apresentada para audiência de custódia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo