Santana

Semduh promove campanha “Titula Santana” com descontos que podem chegar a 90%

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), promove no pedido de 4 a 22 de setembro, a campanha “Titula Santana”.

A campanha oferta desconto substancial para pessoas a partir de 65 anos, que pode chegar a 90%, e para os demais munícipes, os descontos podem chegar a 80%. Segundo dados da Semduh cerca de 13% dos imóveis de Santana possuem o título definitivo.

Por meio da campanha os munícipes podem solicitar o título definitivo de propriedade de um imóvel urbano. Este documento garante a transferência de forma permanente.

Com esse título em mãos, o cidadão poderá registrar o bem em seu nome no Cartório de Registro de Imóveis, buscar crédito para financiamento, garantir a herança legal e valorizar o terreno.

Campanha ajuda os munícipes a conseguir o título definitivo de propriedade de um imóvel urbano.

Para o secretário, Helder de Lima, este momento é de fundamental importância para que os munícipes possam adquirir seu título definitivo. O secretário pontua que ter a documentação em mãos é garantia de independência financeira.

“Com o documento o cidadão pode realizar financiamentos, firmar contratos, enfim, investir e ver sua propriedade valorizada, além é claro, de um bem de herança. Outro ponto é quanto a segurança jurídica sobre o bem imobiliário e/ou em transições imobiliárias. Além de ser um objeto de garantia perante a financiamentos em bancos”, salienta Helder de Lima.

Atendimentos acontecem na Semduh, localizada na Avenida Santana, no Centro da cidade, próximo à Praça da Bíblia.

O “Titula Santana” acontece na nova sede da Semduh, localizada na Avenida Santana, no Centro da cidade, próximo à Praça da Bíblia, no horário das 07h30 às 13h30. A campanha encerra dia 22 de setembro, mas as tratativas acontecem diariamente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo