Polícia

Suspeito de roubo atira contra a polícia, é alvejado e morre

Na tarde desta quarta-feira, 23, Sandro Carvalho Mota, que estava foragido do Cesein desde 22 de novembro de 2021, foi interpelado por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, tentou reagir e foi morto.
Segundo relato da ocorrência do Ciodes, a equipe estava em patrulhamento na rua Claudomiro de Moraes, no bairro Novo Buritizal, quando foi informada que um suspeito de roubo estava com arma de fogo e encontra-se nas proximidades. A equipe com as informações dadas por populares encontraram com o suspeito, que segundo os policiais, quando percebeu a aproximação deles, direcionou a arma para a equipe e recebeu disparos de tiros de volta dos policiais.
O Samu foi chamado para realizar os primeiros socorros ao infrator, que constatou o óbito do indivíduo. A equipe da Politec também esteve no local realizando os procedimentos periciais. Dentro das vestes do infrator, foi encontrado o celular de uma das vítimas, um gari que havia sido assaltado no início da tarde do mesmo dia. A vitima reconheceu o aparelho.
Em pesquisa sobre o infrator, foi verificado que o mesmo era considerado de alta periculosidade, membro de facção criminosa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo