Usuário “entrega” traficante à polícia. Ele engoliu crack ao ser abordado
Agentes da Civil da Delegacia de Polícia de Vitória do Jari, prenderam um homem de 32 anos de idade, investigado por tráfico de drogas após ele ser delatado por um usuário de drogas. De acordo com o Delegado Erivelton Clemente, o usuário, ao ser abordado pela polícia, engoliu cerca de 10 porções de crack.
O preso já estava sendo investigado e, após um usuário confessar ter comprado crack com ele, os policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão domiciliar na casa do traficante. “Por volta das 6h da manhã, abordamos um usuário de drogas. Ao ver que nos aproximávamos dele, de imediato engoliu cerca de 10 porções de crack. Conseguimos apreender três porções da droga com ele, que confessou de quem havia comprado. Em seguida, fomos dar cumprimento ao mandado de busca na residência do traficante, o qual tentou empreender fuga com a nossa chegada, mas foi contido na parte de trás da casa”, explicou o Delegado.
Na casa do traficante foram encontradas linhas e vários sacos plásticos para embalar a droga, além de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.
O traficante investigado confessou que as três porções de crack encontradas com o usuário, tinham sido vendidas por ele. Além disso, afirmou que neste fim de semana comercializou 110 porções de crack na cidade.
O traficante foi preso em flagrante e será encaminhado à audiência de custódia.