Polícia

Usuário de drogas é executado com 16 tiros quando saia de boca de fumo

A Polícia Civil (PC) busca identificar dois homens que mataram a tiros, na noite desta quinta-feira (25), Renato Rodrigues da Silva, de 24 anos de idade, conhecido como “Mortadela”.

O caso que está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), aconteceu por volta das 20h30, na Rua Raimundo Castro Pontes, no Bairro Jardim Felicidade I – zona norte de Macapá.

De acordo com o que foi apurado até o momento, os autores do crime usaram duas armas de fogo – uma pistola ponto 40 e outra calibre 380 – para executar a vítima, que estava saindo de uma boca de fumo. Após os disparos, a dupla fugiu local sem deixar rastros.

A suspeita é de que o assassinato tenha sido motivado por um possível acerto de contas, ligado ao tráfico de drogas, uma vez que, segundo informações, Mortadela era usuário de entorpecentes.

No bolso da bermuda deleforam encontradas algumas porções de crack.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou, encontrou Renato caído em frente a uma casa. O socorro médico foi acionado, mas nada pode fazer.
Os peritos da Polícia Científica (Politec) contabilizaram, pelo menos, 16 perfurações de bala no corpo da vítima, a maioria na região do tórax.

Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo