Polícia

Acusados de negociar celulares roubados são conduzidos à delegacia

Dois homens que foram flagrados negociando telefones celulares oriundos de furtos e roubos, foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

De acordo com o Boletim do Ocorrências (BO) confeccionado por militares do 2° Batalhão, Ramison de Jesus Almeida, de 27 anos de idade e Jardel Corrêa Monteiro, de 22, foram presos na tarde do último sábado, 24, em um ponto comercial, localizado na rua Maria Neusa do Carmo, no bairro Infraero I – Zona Norte de Macapá.

Ramison e Jardel acabaram presos

Segundo informações, a polícia foi acionada para averiguar a venda de aparelhos celulares de procedência duvidosa. Chegando no local, encontraram a dupla de posse de vários telefones sem nota fiscal. Um casal que havia sido vítima de assalto fez o reconhecimento de dois aparelhos. E disse ainda, terem reconhecido o veículo – um Gol de cor branca e placas QLR 4007 – que estava na frente do estabelecimento, como sendo o carro de apoio na ação criminosa que sofreram.

A dupla confessou aos militares que fazia a compra de celulares sem exigir a documentação. Após serem consertados, os objetos eram vendidos pelas redes sociais. Diante das evidências e confissão, os suspeitos foram conduzidos à delegacia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo