Polícia

Adolescente é executado na Zona Norte de Macapá

Um jovem de 17 anos de idade foi morto com pelo menos três tiros na Zona Norte da cidade Macapá. O crime, com características de execução, aconteceu no início da noite deste domingo, 25, no bairro Açaí.

Segundo informação, Robert Dias das Mercês, estava em frente à sua residência quando foi surpreendido por dois ocupantes de um carro modelo Prisma, de cor branca. A vítima fazia um serviço de capina e usava fones de ouvido, o que o impossibilitou de perceber a chegada dos atiradores.

Ele foi baleado com três tiros

Após dispararem, os assassinos de Robert fugiram em rumo ignorado. Testemunhas anotaram a placa do veículo e repassaram às autoridades policiais, que logo descobriram que a mesma era clonada.

Militares do 2° batalhão foram os primeiros a chegarem no local do crime e fizeram diligências, porém não conseguiram localizar os suspeitos. Em seguida, agentes da Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), estiveram colhendo informações com familiares de Robert e testemunhas, na tentativa de identificar os suspeitos e descobrir a motivação do crime.

O delegado César Ávila, que presidirá o Inquérito Policial (IP) que irá apurar a morte do adolescente, recebeu a informação que a vítima tinha passagem por roubo e era usuário de drogas.

Delegado César Ávila disse que ele já tinha passagem pela polícia

A Polícia Científica foi acionada e constatou que Robert foi atingido com três tiros. O corpo dele foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo