Polícia

Divisão de Capturas cumpre mandado e prende homem condenado por roubo

Sob o comando do agente de Polícia Civil e chefe de operações, Edivaldo Pascoal, a Divisão de Capturas conseguiu localizar e prender na manhã desta segunda-feira, 26, um homem condenado a 11 anos e 11 meses de prisão pelo crime de roubo qualificado.

Raimundo Rangel de Souza Lino, de 30 anos de idade, foi capturado na avenida Júlio Cardoso, no bairro Fonte Nova no município de Santana.

Segundo consta no processo, Raimundo teria praticado um assalto em agosto de 2013. A época, a vítima estava a caminho do seu trabalho, quando por volta das 5h40 foi rendida pelo acusado que estava munido com uma faca, e sob forte ameaça, subtraiu a bicicleta da mesma.

Raimundo cometeu assalto em 2013

Segundo informações do chefe de operações da Capturas, Raimundo que é integrante de uma organização criminosa que atua no Estado, tem várias passagens pelo Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), e também responde por roubo na cidade de Pedra Branca do Amapari.

Raimundo foi levado para a sede da Divisão de Capturas, situada no Ciosp do Pacoval. Depois de ser submetido a exame de corpo e delito na Politec, ele foi transferido para a cadeia pública.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo