Polícia

Advogado é preso acusado de estupro de vulnerável

Agentes da Delegacia de Polícia de Ferreira Gomes, cumpriram quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, após investigação da prática do crime de estupro de vulnerável a uma adolescente de 12 anos de idade.

De acordo com a Delegada Tainá Cavalcante, o investigado é um advogado de 49 anos de idade, que teve uma relação amorosa com a adolescente. Ele não teve a identidade revelada.

As buscas foram realizadas simultaneamente em Macapá e em Ferreira Gomes, sendo realizadas diligências fluviais em diversos pontos do Rio Araguari para tentar localizar o investigado e dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva dele, mas ele conseguiu se evadir antes da chegada dos policiais civis.

Em um dos endereços funcionava também o escritório de advocacia do investigado. A busca foi realizada na companhia do advogado dele e após a Comissão de Prerrogativas da OAB ser informada.

No final do dia, o investigado se apresentou no CIOSP Pacoval e foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva. Ele acabou preso e foi encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo