Polícia

Agentes da DTE desarticulam boca de fumo dentro do Conjunto Mucajá

Um ponto de comercialização de substâncias entorpecentes, que funcionava em um dos apartamentos do conjunto habitacional Mucajá, localizado no bairro Beirol – Zona Sul da capital amapaense foi desarticulado por agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), na tarde de quarta-feira, 17.

Segundo informações, a equipe de policiais da DTE recebeu uma denúncia anônima, através do disk denúncia da especializada, que no local, uma boca de fumo estaria impondo medo e terror na comunidade. De imediato, os agentes se deslocaram para o endereço indicado e, sob o comando do delegado Vladson Nascimento, montaram um serviço de campana. Não demorou muito para que a equipe da DTE constatasse a veracidade das informações.

“Nós tentamos fazer a abordagem, mas os suspeitos acabaram fugindo por uma área verde. Porém, eles deixaram para trás uma arma de fogo calibre 38, uma pequena quantidade de droga, material para embalar o entorpecente e dinheiro trocado. O principal criminoso foi identificado durante o serviço de inteligência e constatou-se que o mesmo responde a vários crimes, como homicídio, tráfico de drogas, roubo e furto”, contou o delegado.

O material foi apreendido e levado para a sede da DTE. Vladson garantiu que, de posse das informações, a polícia irá intensificar as diligências naquela região.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo