Polícia

Traficante condenado há mais de uma década de prisão cai nas garras da Equipe Capturas

Um homem condenado há 12 anos de reclusão pelo crime de tráfico de drogas, foi preso no início da tarde de ontem, 17, por agentes da Divisão de Capturas da Polícia Civil. O cumprimento de mandado aconteceu no bairro Zerão, na Zona sul da cidade de Macapá.

Manoel Fernandes Ferreira Marques, de 40 anos de idade, foi preso inicialmente por falsificação de documentos. Mas, posteriormente, os policiais descobriram que o mesmo tinha outra condenação.

“Esse indivíduo foi flagrado durante uma abordagem da Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, portando a Carteira Nacional de Habilitação e os documentos do carro falsos. Esse fato aconteceu no ano de 2018 e agora saiu o mandado de prisão. Demos cumprimento a essa ordem judicial por este crime. Quando chegamos à delegacia fizemos a averiguação do nome dele, onde descobrimos que o mesmo já possuía uma condenação por tráfico de entorpecentes”, disse o agente da PC Edivaldo Pascoal, chefe da Capturas.

Manoel foi submetido ao exame de corpo e delito na Polícia Científica, e depois transferido para a penitenciária Estadual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo