Polícia

Assaltante em fuga faz mulher refém em via pública

Um criminoso de 24 anos de idade, manteve uma mulher sob a mira de um revólver por mais de uma hora. O fato aconteceu na tarde deste domingo, 28, na rua Santos Dumont, no bairro Buritizal, na zona sul de Macapá, depois que Josivaldo Ferreira de Souza Lima, teve uma ação criminosa frustrada.

Segundo informações, ele se preparava para cometer um assalto a uma residência, mas acabou surpreendido por uma guarnição do 1° batalhão da Polícia Militar (PM).O criminoso então decidiu efetuar um disparo de arma de fogo em via pública e correu. Em seguida, ele tentou roubar uma motocicleta de um casal, entretanto, o homem reagiu impedindo a ação. O bandido, percebeu a aproximação dos policiais e pegou a mulher como refém.

O local foi isolado e o apoio de outras unidades da PM foi solicitado. Negociadores do Batalhão de Operações Especiais (Bope) iniciaram os trabalhos. Com o revólver calibre 38 apontado para a cabeça da vítima, ele passou a exigir a presença da Imprensa. Quando ele foi atendido, ele liberou a mulher e se entregou.

Preso, Josivaldo foi levado para o Centro Integrado de Operações Especiais (Ciosp).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo