Polícia

Com a ajuda de cão farejador Bope desarticula boca de fumo no bairro Araxá

Jamily Souza Oliveira, de 18 anos de idade, foi presa em flagrante no início da tarde desta terça-feira, 12, sob a acusação de tráfico de drogas.

A captura da jovem traficante aconteceu por volta das 12h, depois que um popular, que pediu para não ser identificado, denunciou a intensa comercialização de substâncias entorpecentes que acontecia em uma vila de Kit Net, localizada numa área conhecida como beco do Gordo, na rua Setentrional, no bairro Araxá – Zona Sul de Macapá.

Jamily foi levada para o Ciosp

De acordo com o capitão Jonas Santos, da Divisão de Relações Públicas e Imprensa (DRPI) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), uma equipe do Canil patrulhava pela região quando foi acionada por um morador.

“Esse popular informou sobre essa situação que era recorrente ali, mas que ninguém denunciava por medo de represália. Ontem, nossos policiais estavam passando e foram chamados. De imediato foi pedido o apoio do CHOQUE que fizeram o cerco no imóvel. Com a aproximação, os militares conseguiram visualizar uma balança de precisão e materiais que são utilizados para a embalagem de drogas, em cima de uma mesa, em um dos quartos da vila, haja vista que a porta tava entreaberta. Com isso, foi feito o adentramento no local, autorizado pela moradora”, detalhou o oficial.

Capitão Jonas disse que a prisão foi através de uma denúncia anônima

Na varredura, o cão farejador Tomoty, localizou uma bolsa de cor preta que continha várias porções de produtos entorpecentes, além de munições de calibre 12. Objetos de procedência duvidosa também foram apreendidos. Todo o material e a suspeita foram conduzidos e apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) do Pacoval para as devidas providências.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo