Polícia

Em Mazagão: Menina de 10 anos de idade foi estuprada quando ficou aos cuidados do tio

Um homem de 35 anos foi preso, através de uma determinação judicial executada pelos agentes de Polícia Civil da delegacia do município de Mazagão, acusado de abusar sexualmente da própria sobrinha. A vítima, que tem 10 anos de idade, foi estuprada quando ficou sob os cuidados do tio.

A captura do suspeito, decorrente de um mandado de prisão preventiva, aconteceu nesta terça-feira, 11, no cemitério da cidade – local onde o indivíduo trabalhava atualmente.

Segundo o delegado titular de Mazagão, Anderson Ramos, o fato criminoso ocorreu na comunidade do Ajuruxi, em uma das ilhas onde moram, predominantemente, familiares do acusado e da vítima.

“Após o abusos, o homem passou a residir na zona urbana daquele município. A família da menina, frequentemente, comparece ao centro urbano e deixa a garota na companhia do acusado, expondo a criança à possibilidade de novas ocorrências semelhantes”, revelou Ramos.

Diante das investigações, a autoridade policial concluiu pela necessidade de representação de prisão preventiva do suspeito. Depois da expedição do mandado, os policiais civis fizeram um levantamento minucioso e localizaram o investigado, que estava trabalhando em uma empresa terceirizada que realizava serviços de reforma do Cemitério Municipal de Mazagão.

Ele recebeu voz de prisão pelo crime de estupro de vulnerável e depois de prestar depoimento, foi encaminhado para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN), onde ficará até uma segunda ordem da Justiça.

Veja o vídeo:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo