Polícia

Criança era deixada trancada enquanto mãe vendia drogas

Uma criança de 10 anos de idade, portadora de necessidadesespeciais, foi encontrada sozinha r trancada em cômodo da casa, enquanto a mãe comercializava drogas.
O fato ocorreu no fim de semana, no município de Calçoene quando a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Calçoene, realizou mais uma fase da “Operação Gênesis”. A operação teve o objetivo de combater o tráfico de drogas no município.

“Encontramos a criança, que é portadora de necessidades especiais, no chão de um quarto. A porta do quarto estava fechada pelo lado de fora. Acionamos o Conselho Tutelar para tomar as medidas de acolhimento da criança.
Durante a ação policial, duas mulheres (27 e 33 anos de idade) foram autuadas em flagrante, por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Elas acabaram presas com 5 porções de crack, disse o Delegado Niury Relry.

“Além de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, a mãe da criança foi indiciada por maus-tratos e abandono de incapaz”, destacou o Delegado.

Ainda foram presos um homem de 34 anos e uma mulher de 24 anos de idade, por cumprimento de mandado de prisão decorrente de sentença condenatória por tráfico de drogas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo