Polícia

Em Macapá: Jovem de 14 anos tenta fugir mas acaba executado a tiros dentro de casa

Um crime com características de execução foi registrado na tarde desta segunda-feira, 29, no residencial Mestre Oscar, na Zona Norte da capital amapaense. O adolescente Willian Cancella Cordeiro, de apenas 14 anos de idade, foi assassinado com vários tiros, dentro do banheiro da residência, onde morava com a família.

Segundo uma apuração preliminar, a vítima estava na companhia do irmão e de dois amigos, em frente à sua casa, localizada na Alameda Pérola Azulada, quando um veículo de cor prata se aproximou e um dos ocupantes saltou do carro com um revólver na mão, atirando em direção ao grupo.

No corre corre, os jovens foram para os fundos do imóvel, mas Willian adentrou a casa e se abrigou no banheiro. Ele foi seguido e alcançado pelo atirador. Após cometer o ato, o criminoso fugiu. Ninguém soube dizer quantas pessoas ocupavam o carro.

Ele acabou morto no banheiro da casa

O adolescente não resistiu. Equipes do 2° Batalhão da Polícia Militar, responsáveis pelo policiamento na região, fizeram diligências afim de localizar o assassino, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Científica esteve no local do crime fazendo a perícia e remoção do corpo. O caso agora segue sob investigação da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo