Em Santana mulher tem cabeça esmagada por caminhão tanque

Uma mulher de 40 anos de idade, morreu de forma trágica na tarde desta quinta-feira, 4, no município de Santana. Raimunda da Silva Costa, mais conhecida como dona Ray, estava em uma bicicleta, quando foi atropelada por um caminhão tanque. O acidente aconteceu por volta das 15h, no bairro Piçarreira, às proximidades da casa da vítima.

“Fomos acionados e, quando chegamos, tivemos a informação que o caminhão trafegava na Duca Serra, sentido Santana e fez a conversão para entrar na Avenida São Paulo. A senhora retornava de Santana, pela mesma rodovia e também fez a conversão para entrar nessa via, quando acabou atropelada”, detalhou o tenente Adan do Batalhão Rodoviária Estadual (BPRE).

Raimunda teve a cabeça esmagada. Massa encefálica ficou espalhada no asfalto. A bicicleta que ela estava foi arrastada por cerca de 40 metros. Segundo informações, o condutor do caminhão, Roberto Moraes da Silva, de 41 anos, fugiu do local.

“Ele alegou que percebeu que tinha passado por cima de algo e parou. Ao ver que havia atropelado uma pessoa, entrou no veículo novamente e seguiu para o pátio da empresa que trabalha, com medo de ser agredido, porque logo aglomerou de curiosos”, contou o oficial.
Roberto foi detido por uma equipe de militares do 4° batalhão da Polícia Militar. Conforme declarações, o mesmo foi capturado no momento em que tentava deixar a local em um carro de aplicativo. Ele foi apresentado na 1° Delegacia de Santana.
A vítima deixa 10 filhos órfãos. De acordo com vizinhos, ela sustentava a família vendendo salgadinhos e retornava para casa depois de mais um dia de trabalho quando teve a vida ceifada no acidente.