Polícia

Em Santana: Polícia procura por atiradores que mataram jovem em bar

Até agora, a polícia não tem pistas que possam levar ao paradeiro de dois homens que invadiram na última sexta-feira, 30, um bar e mataram um jovem na cidade de Santana, distante a 17 quilômetros da capital amapaense.

De acordo com o que foi apurado até o momento, várias pessoas estavam reunidas no estabelecimento, que funciona no pátio de uma residência, localizada em uma área de pontes da rua Machado de Assis com a avenida Portilho de Melo, no bairro Remédios II, quando a dupla adentrou o local disparando contra o grupo.

Lucas Menezes de Oliveira foi baleado na cabeça e não resistiu. Uma mulher de 36 anos, identificada como Samaia Menezes de Matos, também foi alvejada. Ela foi atingida com um tiro no peito. A mesma foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital de Emergências daquele município. Segundo o boletim médico divulgado, o quadro dela é estável.

Os criminosos fugiram logo após o crime, roubando uma motocicleta. O veículo foi abandonado no Centro de Santana e encontrado pela Polícia Militar daquela cidade.

Nem Samaia e nem Lucas tinham passagens pela polícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Santana. Qualquer informação sobre os assassinos, pode ser repassada para o 190.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo