Polícia

Equipe Capturas cumpre mandado em Mazagão e prende homicida

A Divisão de Capturas da Polícia Civil, cumpriu no início da tarde desta terça-feira, 16, um mandado de prisão contra um homem condenado a seis anos de reclusão pelo crime de homicídio. A determinação judicial foi executada no município de Mazagão.

“Assim que tomamos conhecimento desse mandado, que foi expedido ontem pela vara de execuções penais, nos deslocamos para aquela cidade. Esse indivíduo foi sentenciado pelo fato de ter entrado na casa de um cidadão que estava deitado no sofá de sua sala, esfaqueá-lo na garganta, tórax e região do abdômen, o que lhe causou a morte”, relatou o chefe da capturas, agente de polícia Edivaldo Pascoal.

De acordo com o que consta no processo, o crime aconteceu em maio de 2017. A motivação para o mesmo, segundo foi apurado à época, teria sido vingança. A vítima teria agredido, dias antes do fato, a esposa do assassino, que não gostou e foi à forra.

Zaqueu de Carvalho Jacarandá, não resistiu ã prisão. Ele foi encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde deve cumprir sua pena ou permanecer até uma segunda ordem da Justiça.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo