Política

Exército confirmou ao deputado Camilo que atuará imediatamente nas operações de busca em Calçoene

O deputado federal Camilo Capiberibe (PSB) divulgou nesta sexta-feira, 16, em suas redes sociais, que teve pedido atendido pelo Exército Brasileiro para apoio nas buscas pelos dois adolescentes – Renato Siqueira de Jesus, de 13 anos, e Fabrício Oliveira Barbosa, de 14 anos –, desaparecidos há 8 dias em floresta densa e isolada, na área rural do município de Calçoene, no Norte do Amapá. O ofício foi feito ao comandante Edson Leal Pujol.


Capiberibe foi acionado por moradores do município que enviaram mensagens e vídeo relatando a dificuldades e o desespero dos familiares para ampliar a estrutura de busca. “A situação exige todos os esforços”, ponderou o socialista, ao mesmo tempo em que elogiou e manifestou confiança no trabalho realizado pelos Bombeiros, Polícia Militar, Companhia de Operações Especiais (COE) e moradores.

Os garotos saíram da comunidade de Rio Verde, onde estavam a passeio, na quinta-feira da semana passada, para buscar alimentos e frutas na floresta densa que não conheciam e não retornaram. (Sizan Luis Esberci)

Veja mais no vídeo:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo