Polícia

Homem é executado dentro de apartamento no bairro Buritizal

O corpo de Hernandes Machado da Costa, de 46 anos, foi encontrado na tarde de hoje (21), em um apartamento, localizado na avenida Pedro Lazarino, no bairro Buritizal – Zona Sul de Macapá.

Segundo informações, Hernandes que era irmão de um policial, estava desaparecido desde a madrugada de quarta-feira (20). A perícia inicial constatou que a vítima foi executada com um tiro na boca. O cadáver, em estado de decomposição, foi encontrado por conhecidos da vítima.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (DECIPE) foram acionados e tiveram acesso a gravação do circuito de segurança de um imóvel às proximidades do local do crime. Elas mostram os últimos momentos de Hernandes com vida. Ele fala ao telefone, depois não foi mais visto.

O delegado Wellington Ferraz, disse que irá trabalhar com várias linhas de investigação. A polícia não soube precisar se algum objeto foi levado do apartamento. “O que temos até agora, são essas informações. Vamos atrás de outras câmeras de segurança pela redondeza para chegar aos autores e saber a motivação para esse crime”, disse Ferraz.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo