Homem é executado na ponte do Gonzaguinha
Leandro Marques de Oliveira, de 25 anos, conhecido como MegaMen foi morto a tiros na noite desta quinta-feira.
A execução aconteceu em uma área de ressaca, conhecida como Ponte do Gonzaguinha, no bairro Universidsde, Zona Sul de Macapá.
Segundo informações da polícia, MegaMen transitava pela passarela quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta. O passageiro saltou e disparou várias vezes contra a vítima, que foi atingida com pelo menos três tiros, na região do tórax e do braço.
Depois do crimes, os assassinos fugiram em rumo ignorado e até o momentoto não foram identificados.
Familiares retiraram Leandro do lago e chamaram o socorro, mas ele acabou morrendo no local, antes de receber atendimento médico.
Para as autoridades policiais, o crime está relacionando a uma rixa entre facções.
A polícia também informou que Mega Man era membro de uma organização criminosa e que já tinha passagem por roubo e porte ilegal de arma de fogo. A suspeita é de execução motivada por acerto de contas.
Polícia Civil também esteve no local coletando pistas.
A região já havia sido palco de uma grande operação entre policiais Civis do Amapá e Pará no dia anterior, quando um dos bandidos mais procurados pela justiça paraense, conhecido como Michel Gordo, trocou tiros com os agentes e acabou morrendo. A mulher dele, que também era procurada, foi presa.